terça-feira, 31 de março de 2009

E o Twitter Criou DEUS

No princípio era o Twitter e ele disse faça-se Deus e Deus foi criado.
É pode parecer loucura mas é a mais pura verdade ,"meu Deus" quando surge algo novo na internet , e uma febre é uma loucura,todo dia é a mesma coisa o mesmo assunto .Eu já vi este filme ,de novo , de novo, de novo parece o novo Deus .E noticiário a respeito disto tem todo dia na net.Tem cocô no twitter e tome notícia, o cachorro do zorro tem um perfil no twitter e vá notícia tem perfil faso e vá notícia.
Se eu fosse desprovido de miolos poderia pensar que é pura coincidência ,um mero acaso ,uma ferramenta que deu certo e não um grupo pré determinado com um planos bem elaborados lançando vários produtos e vendo qual dá certo.
Eu acho que há grandes campanhas de marketing que estão por trás disso, cujo o objetivo está meio longe ou muito longe do bem comum e chama-se "LUCRO" e estranhamente não aparece qualquer menção aos ganhos que possam vir a ter no presente ou no futuro .Agente procura uma novidade na net mas parece que ela vai virando uma espécie de tele jornalismo "que são todos absolutamente iguais e falam a mesma coisa" parece que saem todos da mesma redação.
ISTO SIM PARECE CONTROL-C CONTROL-V.
Não sou não fui e nunca serei contra nada mas que cansa há isto cansa.
Mas enfim eu faço uma pergunta?
Qual será a proxima febre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário